Pedido de casamento no revezamento da tocha Olímpica
Olá pessoal,
No domingo passado foi o dia dos namorados, ontem foi o dia de Santo Antonio e nesse clima de amor, nós vamos compartilhar com vocês um pedido que aconteceu no revezamento da tocha Olímpica.
Ainda mais que no meio de tanta notícia ruim, notícias lindas como essas são super bem vindas e servem de inspiração. 🙂
A história de hoje foi contada pela querida Karla Prado do Blog Eu Vejo Beleza. Vamos conferir?
Romeu Matos, 27 anos, decidiu pedir em casamento sua namorada Samya Taliani Silva, 24 anos, em pleno Revezamento da Tocha Olímpica em São Luís (MA).
Assim que começaram a namorar, há cinco anos, ela engravidou de Ana Cecília, hoje com 4 anos. Eles foram morar juntos e, quando a menina tinha 3 anos, teve de fazer uma cirurgia no coração. A recuperação da criança foi um dos motivos que levaram Romeu a, finalmente, oficializar o compromisso.
Samya conduziu a tocha primeiro. Ela não sabia de nada, apenas que passaria a chama Olímpica a Romeu no Dia dos Namorados, em plena Ilha do Amor, como é conhecida a capital maranhense. Quando chegou ao ponto do “beijo” da chama, a surpresa: Romeu estava com um cartaz dizendo apenas “Samya, quer casar comigo?”.
Ela logo disse sim, ele se ajoelhou e apresentou as alianças. Os dois choraram muito e a família ao redor providenciou arroz, uma grinalda para a noiva e um buquê. Eles conduziram juntos a tocha Olímpica no trecho de Romeu, e Ana Cecília, no meio do caminho, rompeu o protocolo e correu para o casal.
“Eu não desconfiei de nada, por isso fiquei realmente muito emocionada”, contou ela.”Não tem presente melhor no Dia dos Namorados, né?”, disse Romeu, fazendo justiça ao nome.
Fotos: Rio 2016/Fernando Soutello
Mais amor e mais histórias como essas, por favor!
Beijos,
July e Patty