DJ – A alma da Festa
Dizem que os DJs são a alma da festa, e nós temos que concordar. Por isso, você PRECISA conhecer os DJS indicados pela RJ Weddings.
1- DJ Dentinho
Deejay desde 1996, Jorge Veluso Goulart também conhecido como DJ Dentinho sempre foi apaixonado por música.
Atualmente é dono da empresa Playbak, inaugurada em 2011 com um grande investimento na parte de sonorização e iluminação top de linha para eventos corporativos e casamento, sendo responsável por fazer ser inesquecível os casamentos do RJ.
Com um repertório completo e eclético, DJ Dentinho não gosta de ver sua pista de dança vazia. Aliás, o DJ é um personagem fundamental para um grande evento.
2- DJ David RF
Desde 1996, oDJ David RF pilota os CDJs de casamentos à grandes festivais.
Especializado em casamentos na Praia e na Serra, além de Destination Weddings pelo mundo, seu portfólio coleciona festas no Chile, Argentina, México e Portugal.
Desprendido de rótulos, procura fazer um estudo minucioso do gosto musical e da personalidade dos noivos. Seu set Open Format vai do pop ao house, passeando pela disco music, pop, indie e rock de forma empolgante e única.
Casamentos longos também são sua especialidade: 9, 11, até 13 horas de festas sem parar já passaram pelas suas mãos.
3- Junior Abrantes
Especialista em casamentos e eventos esportivos, Junior Abrantes iniciou sua carreira no ano de 1994 tocando em festas de amigos e de lá não parou mais.
Com um trabalho consolidado, teve a oportunidade de atuar em diferentes tipos de eventos, tendo como destaque em seu currículo a participação como DJ Oficial do Maracanã na COPA DO MUNDO FIFA 2014 e a participação como um dos DJs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos RIO 2016.
É sócio na empresa RJ Sound, possuindo uma estrutura moderna e de qualidade de som e iluminação, sendo forte há anos no mercado de eventos corporativos e de casamentos.
4- Felipe Andrade
Com 25 anos de estrada, o gaúcho Felipe Andrade sempre se destacou no cenário carioca por seu estilo variado, ao tocar um repertório eclético que o acompanha nas mais variadas pistas de dança e em sua agitada vida como DJ.
Felipe começou a carreira sem muitas pretensões, tocando em festas de amigos, e como sempre teve interesse em programas de rádios, sempre ouvia e tentava entender as mixagens que eram executadas na época. Estudou e aprendeu as técnicas nos toca discos, e resolveu juntar o útil ao agradável e nunca mais parou.