A história do casal e o pedido
Luiza e Rodrigo se conheceram em 2011 em um bar do Rio de Janeiro. Agora querem saber da maior coincidência? Uma amiga da noiva sempre achou que a Luiza e o Rodrigo tinham tudo a ver, até que ela estava planejando em apresentar os dois, mas o destino fez com que o casal se conhecessem sozinhos e desde então, não se desgrudaram mais.
“Foi tudo muito doido. Umas 3 semanas antes dele me pedir oficialmente em casamento, ele foi falar com o meu pai, que não se aguentou, e falou pra mim e toda família que eu ia casar, rs! Isso mesmo!!Ela falou pro Rodrigo que notícia boa não podia guardar, e o Rodrigo não quis contrariar o sogrão e deixou ele falar.O que complicou a vida do Rodrigo, pois qualquer coisa um pouco diferente, eu desconfiaria. Sou mega desconfiada.” – Luiza
“A aliança de coco era uma brincadeira pois um dia eu falei que amaria ganhar uma aliança de coco se fosse pedida em algum cenário que fizesse sentido, acharia muito mais legal do que ser pedida com uma cheia de brilhantes, nesse caso!!” – Luiza
O Casamento
O grande dia aconteceu em Búzios. O casal contou com toda assessoria e cerimonial da Raquel Abdu e chamou a decoradora Renata Stabile para assinar uma decoração de estilo tropical, vibrante nas cores e que o resultado ficou lindíssimo!!! Vamos conferir?
Começando pela cerimônia.. O que falar desse cenário?
Estamos apaixonadas por essa decoração!
E essa mesa de doces gente!!!
Bate Papo com a noiva
Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?
Luiza: É difícil escolher um momento auge. A minha cerimonia foi linda, mega pessoal, e só com pessoas muito próximas, o que fez ser muito emocionante para todos. E a festa foi só a continuação dessa energia maravilhosa que começou na cerimonia.
B: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?
L: Just in time – Frank Sinatra.
B: Qual conselho você daria para os futuros noivos?
L: Acho que todo mundo tem que fazer as coisas do jeito que gosta, e não do jeito que alguém inventou que tem que ser. Acho que o casamento celebra uma união, e a forma dessa união ser celebrada tem que ser a cara dos noivos. Vejo muito casamento que é tudo feito pelos pais, do jeito dos pais, e que os noivos não se sentem donos/criadores daquilo tudo. O nosso casamento era nosso, você passa essa alegria e energia para as pessoas. Eu entrei na cerimonia mega calma, as pessoas ficaram chocadas, pq sou pilhada e estressada, mas acho que foi isso, fiz tudo como queria, só tinham amigos, eu não tinha pq estar nervosa, só muito feliz!
B: Por quê escolheu Búzios como Destination Wedding?
L: Eu adoro praia, na verdade eu adoro o mar mais que praia, mas normalmente eles veem juntos, rs. Acho que o mar tem uma energia única. Não me via casando a noite, em um vestido cheio de brilhos, era muito mais a minha cara uma coisa mais casual e de dia. Pensei em casa em Tira-dentes, porém um dia vi umas fotos do casamento no Insolito, e fiquei louca com aquela vista e praticidade da festa e cerimonia juntos.