Casamento:: Viviane ♥ Terje
Olá Noivinhos,
Para o post de hoje, nós vamos contar um pouco da história de um norueguês e seu amor à primeira vista por uma brasileira.
Viviane e Terje se conheceram na última semana dele no Brasil, ele viveu no país por 2 anos à trabalho, e ela tinha recém se mudado pra São Paulo à trabalho também. Em uma balada da cidade paulista, ele reparou em nossa noiva, apontou para ela e disse para seus amigos que ela era a futura esposa dele. Logo no dia seguinte, saíram para jantar e pronto, percebem que tinham achado a pessoa que queriam ficar para o resto da vida.
“Não demos nome, não fizemos plano, a gente só sabia lá atrás e ainda hoje, que o importante era estar junto, não importava onde nem como.” – Viviane
Terje passou o ano que se seguiu indo visitar nossa noiva no Brasil e acompanhando ela nas viagens, pois como ela era comissária, ele a acompanhou de Norte ao Sul. De muitas viagens, Vivi nos contou que a mais marcante foi de carro pra Búzios.
Quando nossa noiva sofreu um acidente na semana depois que Terje partiu do Brasil, ela ficou de cama por 2 meses e meio. Nesse meio tempo, seu noivo foi super companheiro mesmo morando na Alemanha, pois sempre arranjava um jeito para dar atenção à sua amada. Seja por dias se falando no skype ou até no telefone. Quando o médico liberou Vivi para caminhar, ele para comemorar a notícia, marcou a passagem e foram de carro de São Paulo à Búzios.
“Foi uma viagem incrível e uma das coisas que ficou marcada ali foi um curto diálogo quando chegamos na pousada. Eu comentei que o lugar era tão lindo que parecíamos estar em lua de mel. E ele me respondeu que ao lado a vida seria pra sempre lua de mel.” – Viviane
Em 2013 comemorando o aniversario de 29 anos de Vivi em Londres, Terje disse que havia contratado um guia e eu precisava esperar. Ela relembra que não entendeu muito mas também não perguntou poque não queria estragar a surpresa.
Quando o tal do guia chegou, ele conduziu o casal até o London Eye, onde todos na fila olhavam para eles e sorriam. Assim que entraram na cabine da London Eye, o guia mandou fechar a cabine e abriu uma maleta com trufas e champagne. Conclusão da surpresa? Vivi foi pedida em casamento no alto da roda gigante, com toda Londres de testemunha.
Exatamente 1 ano depois, na véspera do aniversário de 30 anos de Vivi, o casal subiu no altar para fazer seus votos de casamento.
“Nos casamos no nosso lugar favorito, um mini Destination Wedding, “sem pompas”, só amor. Dizer que foi o dia mais feliz da minha vida é redundante, mas costumo dizer que celebramos também o sucesso. De todas as escolhas, decisões e rumos que tomamos nesses anos. Das dificuldades em adaptar as culturas, línguas e mundos. O sucesso de uma brasileira e um norueguês que entenderam que era amor logo de cara.” – Viviane
Guia de fornecedores:
Quanto amor!
Beijos,
July e Patty